Livro aberto

" Minha vida é um livro aberto, cheia de erros, mas também cheia de correções. Minha vida é um livro onde estou disposto a esclarecer o que não está claro e ser o mais transparente possível. " 

                                                                         - Bruno Cidadão .


Pessoas vivem querendo mudanças nas suas vidas , um novo amor , um novo trabalho , uma nova esperança pra continuar levando a vida sem perder a leveza e sem cair na rotina . É isso do que mais tenho medo , ROTINA , dessa forma estou sempre procurando abrir um novo livro , escrever uma nova página e manter ele sempre aberto . O problema é que sou uma pessoa muito atrapalhada pra falar a maioria das coisas que planejo nos meus pensamentos , somente escrevendo eu consigo me soltar e planejar minhas idéias . Então resolvi expandir , tirar oque escrevo somente do papel e começar a compartilhar , ai senti necessidade do blog e eu não poderia ter sido tão bem apoiada pelas melhores pessoas , recebendo a melhor ajuda , a fundamental ajuda pra essa pagina nova da minha vida .
Quero compartilhar todos os meus momentos , histórias e novidades dos meus dias , pretendo escrever também algumas histórias de minha autoria , vai ser uma experiencia nova mas inspiradora .
A minha ideia inicial era escrever um livro , logo de cara , sem saber por onde começar sem ninguém me conhecer , mas depois pensei bem e vi que o que eu precisava era de opiniões , foi então que pensei " porque não um blog ?! " ... e então hoje aqui estou eu , me jogando de cara em uma sala escura aonde não sei absolutamente nada sobre oque vou encontrar ao entrar nela , me expondo e torcendo para que eu consiga as opiniões e apoio que eu estou buscando .
Primeiro passo dado , meu primeiro post , eu to bem feliz escrevendo , acho que vou me dar muito bem fora do papel , tomara rs ...
Beijos , até mais ! 






2 comentários

  1. hmmmm, muito bonito o design do seu blog e curti essa apresentação, continue escrevendo :*

    ResponderExcluir