Como nossos pais !

"Ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais..."

                                                                                               Elis Regina.

Não existe um modo pacifico de viver a vida, acho que nunca vamos conseguir estar parado, os acontecimento fazem com que nos demos conta de que isso é vida. Paz, a gente acha nas pessoas, nos lugares, e nos momentos, não precisamos deitar no travesseiro pra encontra a verdadeira paz, pois ela vive dentro da gente e nós vivemos de paginas, de lutas, amor e sorrisos. Apenas não vivemos quando nos encontramos chorando. sofrendo e decepcionados, isso não é vida!
Estou vivendo, parece que eu consegui enxergar que não preciso de muito pra estar feliz, e o pouco que eu tenho é o suficiente. Provei pra mim mesma que dessa vez vou colocar minha  vida vai pra frente, e o passado e o meu presente para o mundo e para a minha vida, esse passado é meu e é nele que eu vou viver. Mas o meu presente, o meu hoje esta magnifico! 








Nenhum comentário

Postar um comentário